quarta-feira, 17 de abril de 2013

FANFIC NOVA EM BREVE!

Eu disse em um post anterior que eu queria fazer outra fic chamada "A dream for happiness", mas essa eu só irei começar quando YMMF acabar. A que eu quero falar com vocês é "Psycho Ghost", ela eu vou escrever junto com YMMF, então não se preocupem eu não vou parar de escrever :)


Sinopse de Psycho Ghost: Sua vida é o jornalismo, você da tudo de si em seu trabalho, mas sua "pacata" vida de jornalista não será mais a mesma, quando seu quarto é misteriosamente invadido por um estranho, o homem mais bonito que você já pensou em um dia conhecer, mas que esconde uma historia terrível em vida e em morte.


Essa fic é baseada em outra fanfic chamada Perfect Enemy, uma ótima fic, se você se interessa por historias de psicopatas e fics restritas leia.

Psycho Ghost não será uma fic tão romântica como YMMF, e será restrita (nelas vocês vão poder ver o quanto eu sou pervertida...kkk)

 AH! outra coisinha, PG eu vou postar no TUMBLR 
. esse tumblr eu vou postar os capitulos, mas tem tambem esse OUTRO onde vou usra como tumblr normal da fic, e tem o meu PESSOAL ; quem não tem tumblr da para ler sussegado.

Por hoje é só, qualquer coisa comentem aqui. ok?
beijinhos, bye! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário