domingo, 3 de março de 2013

Me conhecendo melhor...

Fiz um texto para você, para que possam me conhecer melhor, ou me conhecer menos...kkkk

whatever...espero que gostem :)



Meu nome pra quem não sabe é Juliana Viana, mas gosto que me chame de juh ou de jullys (como algumas de vocês costumam me chamar).

Tenho 17 anos com mente de 10 e às vezes de 70. Estou no ensino médio... Ainda (repeti duas vezes o primeiro ano do ensino médio, mas isso não vem ao caso), não sei se quero fazer faculdade, queria apenas fazer cursos, como de: escrita (pra saber escrever melhor minhas historias), fotografia (amo tirar foto, não só minha, mas de tudo ao meu redor) e um belo curso de inglês (para que um dia eu consiga sair do Brasil).

Moro em São Paulo capital, amo minha cidade e odeio o meu país, amo metrópoles, mas gosto de viajar para o sitio da minha tia e ficar de baixo de uma arvore pensando em nada ou em tudo.


Sou uma apaixonada por historia de amor, e sou super fã do Nicholas Sparks. Talvez eu goste tanto, por que meu maior sonho é encontrar um grande amor, alguém que me faça sentir viva que me faça feliz até por estar tendo uma DR.


Você deve estar lendo isso e me achando uma louca não é? Pois é você ainda não viu nada. Sou sonhadora, falo alto de mais, falo muito palavrão, tenho problemas sérios: adoro sair do meu quarto pulando e gritando imitando um monstro. Gosto de muita coisa, mas às vezes não gosto de nada; não sou tão eclética assim, mas meu ipod tem dês de AC DC até Jonas Brothers. Minha banda favorita é Foo Fighters e a banda que eu mais odeio é Slipknot.

Não sou uma pessoa fácil de ser compreendida, sou o mistério em pessoa; guardo meus sentimentos para mim e choro sozinha em meu quarto, quando não aguento mais segurar.


Idealizo um garoto que não existe, só para suprir as necessidades de ser sozinha; meu pai diz que eu sou uma canalha, já fiz muitos ex-namorados chorar e por isso mereço ficar sozinha. Me assusto com um “eu te amo” , é por isso que meus namoros nunca foram longe. Acredito em “alma gemia”, mas tenho minhas duvidas sobre destino.


Sonho em ser escritora, mas odeio minas historias; tenho mil começos de fanfics, mas não tenho idéias para terminá-las.


Sou completamente apaixonada por vampiros, mas não posso ver sangue; estou escrevendo uma fanfic sobre um fantasma, mas se visse um de verdade me mijava nas calças.


Amo musica, livros, series e filmes; não tenho paciência para novela, mas estou sempre vendo com meus pais. O pior livro que li até hoje foi 50 tons de cinza e o melhor... não consigo dizer, amo todos os livros que li do Nicholas Sparks. Não gosto de crepúsculo, mas estou lendo dezesseis luas.


Sofro de ansiedade e saio por ai tremendo parecendo que tenho mal de Parkinson, chocolate é minha única salvação nessas horas.


Não consigo dormir nem de calça ou de meia, odeio insetos e tenho aflição a palhas de aço e espuma de colchão.


Meus atores preferidos são Ian Somerhalder (na verdade ele é mais que um ator preferido, ele é o amor da minha vida... kkk), Erick Bana e Cris Evans. Colin Farrell foi o melhor vampiro que eu já vi.

Meu filme de comedia preferido é: “As Branquelas”, e meu filme de romance preferido é: “ Te Amarei Para Sempre”.


Se disser que não me conhece depois de tudo que escrevi, esta mentindo!


Não ligo para o que as pessoas dizem das minhas atitudes, mas me importo muito com que elas dizem sobre minha aparecia. Eu e minha mãe vivemos em um pé de guerra sem fim, mas sempre digo a ela que eu a amo.


Sou uma vadia que só pensa em besteiras por isso escrevo “noite maravilhosa”.


Tenho um pensamento de que um dia serei grande escritora... e terei um grande amor...


Vou parar de escrever, por que se eu escrever tudo o que eu gosto ou não vai dar umas 10 paginas ou mais... Kkkkkk!

Um comentário:

  1. Jully do céu sério q você tem 17 anos ?? não parece sério parece q você tem menos. Também não gosto de Slipknot, adoro Nicholas Sparks tô lendo agora um amor para recordar, também falo alto e palavrões...
    amei conhecer um pouco mais sobre você :))
    beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir