sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOVA FIC, O QUE ACHAM?

Oi minhas leitoras lindas, tudo bem?

Hoje estou aqui para saber a opinião de vocês sobre uma nova fic.

Vou falar um pouco da fic e depois vocês deixam seus comentários dando a opinião de vocês, ok?


você é uma garota sonhadora, sonha todas as noites com um garoto desconhecido, você não sabe quem ele é, mas sente como se o ama-se.

Os sonhos começam a acontecer logo depois que descobre que você e sua família têm que se mudar para New Jersey por causa do trabalho do seu pai. Você não tem escolha, tem que ir; algumas semanas depois da mudança seus sonhos ficam mais fortes, sem explicação.

No primeiro dia de aula o azar bate a sua porta, depois de chegar atrasada, apanhar para abrir seu armário, um idiota joga seu livro na fonte jardim, você fica louca de raiva, está quase chorando tudo parece desabar... Até encontrar o garoto dos seus sonhos.



Eai o que acham? legal? chato?
deixe sua opinião :)

2 comentários:

  1. Eu sei de onde vem essa inspiraçãoooo \o/

    Eu amaria ler essa fanfic prfv ♥

    Mas e You Make Me Feel?? Não pare de postar nãooo!!! u.u
    Xoxo Nise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe mesmo. kkkk

      espero que mais meninas tambem gostariam de ler.

      calma You Make Me Feel vai continuar normalmente, não vou deixar de postar até acabar.
      fica tranquila :)

      Excluir