sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ganhei selinho :)

Mesmo que eu não saiba muito bem o que são, adorei ganha-los.

Ganhei do You Biggest Fan e da Justemi. Muito obrigada mesmo meninas.




Vamos as perguntas...

1ª Qual seu signo? R: Escorpiião.

2ª Do que você mais gosta na sua aparência? R: gosto dos meus olhos :)

3ª Qual foi seu maior mico? R: foi quando colocaram o pé na minha frente, eu cai e derrapei ums 10 metros. kkkk

4ª O que te deixa com raiva? R: hahaha! não precisa de muito para me tirar o serio, mas o que mais me deixa com raiva mesmo é quando a pessoa fala uma coisa e continua repitindo, mesmo sabendo que eu já ouvi :@

5ª Qual é a sua melhor qualidade e defeito? R:Minha maior qualidade é ser atenciosa, mesmo que eu esteja de TPM, estou sempre ali para dar um ombro amigo.
Meu maior defeito é ser explosiva, pavio curto.

6ª Qual o assunto predileto da sua turma? R: garotos com certeza, quem nunca. kkkk

7ª Pratica esportes? Seu preferido? R: não sou super sedentária. meu esporte predileto é futebol americano.

8ª Que estilo de pessoa te chama atenção? R: pessoas com estilo, tanto no estilo, quanto nas atitudes.

9ª Qual a sua música favorita? E a sua banda? R: minha musica preferida ever é "iris" do Goo goo dolls. gosto de muuuuuuiitas bandas, mas minha preferida é com certeza o foo fighters.

10ª Qual o filme da sua vida? R: meus filme preferido é "te amarei para sempre" e as "as barnquelas" :)


Agora três fatos sobre mim:

1º algumas situações que vejo na rua ou em qualquer outro lugar, fico imaginando como seria uam historia ou fanfic sobre isso, muita viajem. kkk
2º amo minha gata de mais, o nome dela é Shirra e sempre esta comigo quando eu estou escrevendo.
3º o maior sonhos da minha vida é ver neve ao lado do cra da minha vida. kkkk


As indicações tinham que ser para 10 blogs, mas não conheço quase nenhum então vou indicar para:

You Biggest Fan
Justemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário